Grupo Electra leva vantagens do mercado livre ao agronegócio

ONS conclui análise de margem de escoamento extraordinária e contempla 175 empreendimentos entre os estados do Sudeste e do Nordeste
19 de enero de 2024
Varejistas respondem por 94,5% das 14,6 mil migrações informadas para 2024 e 2025
2 de febrero de 2024
Mostrar todo

Sistemas de refrigeração, aquecimento de granjas, cercas elétricas: são tantos equipamentos elétricos, que a conta de luz está entre os principais gastos do agronegócio brasileiro. Pensando nisso, o Grupo Electra apresenta as vantagens do mercado livre de energia para o segmento na 36ª edição do Show Rural, a maior feira de agronegócios do estado do Paraná, que acontece de 5 a 9 de fevereiro em Cascavel.

Com sede em Curitiba, o grupo tem ampla experiência no atendimento desse segmento. Sua controlada Electra Energy, uma das mais tradicionais comercializadoras de energia do país, atende grandes cooperativas agropecuárias do sul do país.

Além disso, o grupo ingressou no atendimento dos consumidores livres varejistas, por meio da Directa Energia. Trata-se de um novo segmento do mercado livre que viabiliza a migração de consumidor conectado em alta tensão com demanda a partir de 30 kW, tendo possibilidades de redução dos gastos com o insumo da ordem de 30%.

Durante todo o evento, a equipe das empresas estará em lounge localizado no pavilhão Show Rural Digital para apresentar os diferenciais do mercado livre e o que esse ambiente de contratação de energia pode fazer pela competitividade do agronegócio.

Venha nos fazer uma visita!

36º edição Show Rural Coopavel

Data: 5 a 9 de fevereiro

Endereço: BR-277 Km 577 – Cascavel – Paraná

Lounge Electra ficará localizado no pavilhão Show Rural Digital

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

//]]>