A maioria dos clientes da Electra Energy demonstram um alto nível de satisfação com o relacionamento com a companhia. Esse é o principal resultado de pesquisa realizada pelo Instituto PHD que mostrou que 98,6% deles estão satisfeitos ou muito satisfeitos com os produtos e serviços da empresa.
“Estamos orgulhosos em ver que a estratégia da gestão centrada no cliente, focada em oferecer as melhores soluções com energia renovável e competitiva, excelência na prestação de serviços e um atendimento de alta qualidade, está sendo percebida pelos nossos clientes. Os resultados da pesquisa reforçam esse compromisso e trazem uma grande responsabilidade na manutenção e aprimoramento contínuo da qualidade do atendimento”, celebra Franklin Miguel, CEO da comercializadora.
Na pesquisa, também se destacou o indicador NPS (Net Promoter Score), que mede a possibilidade de os clientes indicarem a empresa para amigos e colegas. O índice atingiu 93,6 pontos percentuais, classificação que representa uma zona de excelência, muito desafiadora de ser alcançada, contribuindo para o crescimento e reputação positiva da marca.
Dentre os atributos avaliados no processo, o relacionamento e a comunicação da empresa receberam 100% de avaliações positivas. Além disso, os clientes valorizam a agilidade, clareza nas informações e o compromisso da Electra no que diz respeito ao atendimento e suporte, e a reconhecem como séria, confiável e comprometida com seus contratos.
“Temos investido em treinamento e incentivado a certificação da CCCE dos nossos colaboradores para que possam prestar atendimento de excelência”, destacou o Diretor de Operações Fernando Lima.
A pesquisa foi feita por meio de entrevistas com clientes da empresa, realizadas entre dezembro de 2024 e janeiro deste ano.
Seguimos comprometidos em evoluir continuamente e oferecer as melhores soluções em energia. Agradecemos a confiança de nossos clientes e reforçamos nosso compromisso com a excelência!
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