Electra leva opção de economia de energia a supermercados

CCEE conclui migração de 7 mil consumidores ao mercado livre entre janeiro e abril
7 de June de 2024
Show all

Os sistemas de ar-condicionado, refrigeração e iluminação colocam os gastos com energia elétrica entre os principais custos dos supermercados. Por isso, a migração para o mercado livre de energia pode ser bastante vantajosa para essas empresas. Nesse contexto, a Electra apresenta suas soluções no Exposuper 2024, o maior evento supermercadista de Santa Catarina.

Com mais de 22 anos de atuação, a Electra é uma das maiores e mais tradicionais comercializadoras independentes do país. Essa experiência tem contribuído para que, com a migração para o mercado livre, seus clientes obtenham uma economia de até 35% nos custos da energia.

A proposta da empresa leva em conta o fato de que, desde o início deste ano, todos os consumidores conectados à rede elétrica em alta tensão podem migrar para o mercado livre. Na prática, isso significa que podem escolher o seu fornecedor do insumo.

O mercado livre também dá maior flexibilidade ao consumidor para contratar a energia nas condições mais adequadas para sua operação, e liberdade para escolher com qual fonte ela deve ser gerada. Nesse sentido, a opção de energia de fontes renováveis, como eólica, solar e biomassa, garante melhores condições de sustentabilidade ambiental para o comprador.

A Exposuper 2024 acontece de 18 a 20 de junho, no Expocentro de  Balneário Camboriú.

Stand da Electra ficará no piso superior. Venha tomar um café conosco e conhecer o potencial de economia em energia para seu negócio.

Para mais informações, acesse https://exposuper.com.br/

Comments are closed.

× Quer economizar?
//]]>